Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/04/2017
Era madrugada de 1º de Abril de 2017. Odilon Gomes e David Agaci dois jovens, 20 e 19 anos respectivamente, se envolveram em um trágico acidente automobilístico, na BR-316, próximo ao distrito de Lagoa do Barro em Araripina. 

Com a colisão os dois jovens não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidade. 

Odilon Gomes filho da Professora Fia e do empresário Naldo da Casa de Peças tinha 20 anos. David Agaci Filho de Nery e do empresário Nego de Agaci tinha 19 anos. 

Duas pessoas amadas por todos e de um futuro promissor. 


Gabriela Lacerda para David Agaci
4 h
O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.
A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.
Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.
Que Deus ilumine a vida dessas duas famílias e conforte o seus coraçães. Receba os meus mais sinceros pêsames.

Odilon Gomes, uma das pessoas mais alegres, extrovertidas, que conheci. Um cara que não se preocupava com a opinião dos outros, ele apenas era o que era. Um cara inteligente que tinha um futuro nas mãos. Não se preocupe cara, estaremos aqui para orar por sua família e por todos os seus amigos. Estaremos aqui para sempre lembrar a pessoa diferente, em muitos sentidos, que você era (um diferente bom é claro). Lembro das nossas palhaçadas, das coisas que você aprontava e a gente morria de rir. Enfim, todos temos uma hora para partir e infelizmente a sua veio cedo demais e nos pegou de surpresa, uma surpresa que não queríamos ter. Enfim, não sou de escrever nessas situações, mas queria apenas dizer e mostrar que sua família não estará sozinha de forma alguma. David Agaci, um cara que não conhecia bem, não era tão próximo, mas via que era, e ainda é, muito querido por muitas pessoas. Sei que terá um ótimo destino, um destino ao lado de Odilon, pois vocês eram muito parecidos em muitas coisas. Que Deus cuide de vocês e um dia iremos nos encontrar e veremos que estarão fazendo muitos anjos sorrirem.


Fica aqui nosso respeito e sentimento de pesar.

Que Deus ilumine, e preencha de amor a lacuna causada pela dor da separação repentina.

Deus der forças a toda família, pois não vai ser fácil conviver com as suas faltas.

João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.