Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/05/2017

A comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, está festejando sua padroeira desde o dia 04/05 e a programação da festa se estende até o dia 14 de maio.
Até o dia 13, a novena ocorre diariamente às 19h30. No dia 14, encerramento das festividades, haverá Missa Solene e procissão às 17h. As tradicionais quermesses ocorrerão sempre após as celebrações.

Em Resumo:
O título Rainha da Paz foi o último inserido na ladainha a Nossa Senhora. A Ladainha mariana, por sua vez, foi inspirada na ladainha de todos os santos, sendo esta uma forma de invocação mediante títulos e privilégios, aqui, específicos, de Maria. É uma oração tradicional, originada da devoção da Igreja à Mãe de Jesus Cristo e sofreu modificações ao longo dos séculos. A forma atualmente utilizada foi aprovada oficialmente pelo papa Sisto V, em 1587 e sofreu duas alterações desde então: a primeira, a introdução, pelo papa Bento XV, do título Rainha da Paz, e, a segunda, feita pelo papa Pio XII, que introduziu o título Rainha Assunta ao Céu.

Participa você e sua família! 
Agradece conselho da Comunidade e Padre Domingos Pedro. 

Confira todas as fotos de ontem 05/05/2017 a 1ª Noite:

PASCOM

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.