Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

05/05/2017


O Excelentíssimo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), sabendo dos autos números de violência, reforçou sua segurança PESSOAL na sua vinda relâmpago a Região do Araripe.

Outro fato interessante é que sua agenda não foi divulgada com antecedência pois a equipe organizadora da sua agenda devia estava convicta de que se divulgasse que o mesmo viria, a probabilidade de ser recebido com PROTESTO era gigantesca!

Em resumo: 
Foto: Radio voluntários da Pátria
Em Ipubi o Prefeito Chico Siqueira faz apelo a população para não esquecerem de "Paulo Câmara". 

Em Araripina "Onde o Governador tem um apelido carinhoso" houve Nota de Repúdio à atitude do governador de Pernambuco para com a Prefeitura de Araripina.

Em Trindade, o Governador não foi pois não tem obras para inaugurar. 

Em Ouricuri é recebido com protesto e mobilização social, em seguida o ex-prefeito César de Preto se recusa a participar de sua agente na Cidade.


Por: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.