Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/05/2017

Acontecerá hoje 19/05 às 19hs em Trindade - PE, Sertão do Araripe, o lançamento oficial do jornal impresso FOLHA TRINDADENSE.  

Com a chegada da internet muitas coisas se adaptaram, no entanto existem ainda pessoas que não sabem ou não precisam manusear uma ferramente online, atualmente em Trindade o Blog do João Andrade é uma das principais ferramentas de comunicação na plataforma Online e a equipe administrativa do Blog, relata a necessidade de mais meios de comunicação. "Hoje em Trindade o que existe é uma blindagem, quem tá com o poder da comunicação esta pintando e bordando, acredito que ta na hora de Trindade ter mais opções no quesito comunicação" afirma João Andrade.

Com o lançamento oficial do Jornal FOLHA TRINDADENSE, Trindade ganha mais um meio de comunicação, jornal esse que será distribuído gratuitamente para a população e de edição mensal. 

Irineudo Santos é o Diretor executivo e ele fala a população: 

"É hoje! sexta-feira! convido você! para o lançamento do primeiro jornal impresso da cidade de Trindade, o Jornal Folha Trindadense, será mensal e distribuído gratuitamente para a população, com notícias da nossa cidade! Espero você lá, para conhecer essa nova ideia! Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Hora: 19:00 horas. Até lá!" Assegura Irineudo Santos.  

Se você é ligado em informações, então não deixe de participa desse momento único. 


Por: Equipe do Blog do João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine