Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/05/2017

Acontecerá hoje 19/05 às 19hs em Trindade - PE, Sertão do Araripe, o lançamento oficial do jornal impresso FOLHA TRINDADENSE.  

Com a chegada da internet muitas coisas se adaptaram, no entanto existem ainda pessoas que não sabem ou não precisam manusear uma ferramente online, atualmente em Trindade o Blog do João Andrade é uma das principais ferramentas de comunicação na plataforma Online e a equipe administrativa do Blog, relata a necessidade de mais meios de comunicação. "Hoje em Trindade o que existe é uma blindagem, quem tá com o poder da comunicação esta pintando e bordando, acredito que ta na hora de Trindade ter mais opções no quesito comunicação" afirma João Andrade.

Com o lançamento oficial do Jornal FOLHA TRINDADENSE, Trindade ganha mais um meio de comunicação, jornal esse que será distribuído gratuitamente para a população e de edição mensal. 

Irineudo Santos é o Diretor executivo e ele fala a população: 

"É hoje! sexta-feira! convido você! para o lançamento do primeiro jornal impresso da cidade de Trindade, o Jornal Folha Trindadense, será mensal e distribuído gratuitamente para a população, com notícias da nossa cidade! Espero você lá, para conhecer essa nova ideia! Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Hora: 19:00 horas. Até lá!" Assegura Irineudo Santos.  

Se você é ligado em informações, então não deixe de participa desse momento único. 


Por: Equipe do Blog do João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.