Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/05/2017
O Policial havia largado do serviço e fez rapidamente a intervenção na tentativa de homicídio entre dois homens armados.

Na manhã dessa sexta-feira (12), por volta das 10h30min, um sargento da PM, o qual havia largado de serviço e quando trafegava pela BR-316, quando passava nas proximidades do auto Posto Recanto no município de Trindade – PE, observou dois indivíduos armados se agredindo e tentando tirar a vida um do outro.

Vendo aquele ato, prontamente e sem hesitar, fez a intervenção agindo sozinho e de maneira heroica, evitando homicídios no município onde trabalha, tendo os agressores quando viram a chegada do policial militar, observaram que naquele momento não escapariam do heroico combatente, disposto a manter o equilíbrio da justiça.

Foram rendidos e presos pelo PM, Edicarlos de Oliveira, 36 anos e Valdemir Castro, 44 anos, os quais estavam armados tentando matar um ao outro, tendo inclusive se ferido mutuamente com disparos efetuados por suas armas, tendo Edicarlos levado 1 tiro de cal. 32 e Valdemir alvejado com um tiro de raspão de cal. 12 mm.
Foram apreendidos, um revólver cal. 32 mm de numeração ilegível e 08 munições do mesmo calibre, estando 05 delas deflagradas, além de uma espingarda cal. 12 mm também de numeração ilegível, com 02 munições, sendo uma deflagrada.

Apoiado pela GT de Trindade - PE, ambos foram encaminhados primeiramente ao HRFB na cidade de Ouricuri - PE, onde Edicarlos ficou internado em custodiado, tendo Valdemir após receber alta, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. 

Reportagem: Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.