Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/06/2017

A eleição para eleger a nova diretoria da Associação dos Vereadores do Araripe (AVA) foi realizada nas Câmaras Municipais da Região do Araripe, com exceção dos municípios de Exu e Granito.
Mais uma vez, o  vereador do município de Trindade, Ubirajara Araripe Andrade (SD), foi reeleito com 98,3% dos votos válidos para a chapa “Unidos Somos Fortes". 
A chapa ganhadora conta ainda com a participação do vereador , também de Trindade, José Lopes Benício (PSL) no conselho fiscal.
A contagem dos votos se deu pela comissão eleitoral, na qual estava a frente o vereador de Trindade Maurício Elias, no final da tarde do dia  (15) quinta-feira do corrente mês no auditório da Casa legislativa Rodrigo Castor em Ouricuri.
"Gostaria de agradecer os 98,3% dos votos válidos para a chapa Unidos somos fortes. Foram 73 votantes, 72 sim  e um voto não. Tivemos 18 abstenção.  Queria agradecer o voto de confiança dos amigos de Araripina ao amigo Sandoval que representa a cidade. Aos amigos de Moreilândia em nome de Selma. Aos amigos de Bodocó em nome do amigo Dário. Aos vereadores de Ouricuri em nome dos amigos Everaldo e Delvania.  Aos vereadores de Santa Cruz em nome de Luciano e Rejane. Aos amigos de Santa Filomena em nome de Walace e Adelvan. Aos vereadores de Ipubi em nome de Damazio e Afonso e aos amigos de Trindade, em meu nome e de José Benício.  Obrigado a Todos".  JUNTOS SOMOS FORTES!!!!
A diretoria eleita vai governar a AVA por dois anos.
Por: Erquison Ferreira

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.