Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

26/06/2017
Mesmo depois de entregar o celular para os criminosos, a vítima ainda foi baleada.

Na noite dessa sexta-feira (23), por volta das 19hs, policiais militares da ROCAMtomaram conhecimento através de populares de um disparo de arma de fogo na altura da Rua 29 de Janeiro, nas proximidades da Caixa D’água no centro da cidade de Trindade - PE.

No local do ocorrido, os militares constataram que uma jovem teria sido baleada durante um assalto e que a mesma já havia sido socorrida por populares para o Hospital Municipal de Trindade – PE.

De acordo com a polícia, a vítima, uma estudante de 18 anos, residente na Rua Guadalajara na cidade de Trindade – PE relatou que se encontrava na calçada da residência de sua avó quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta que se aproximaram, deram voz de assalto e ordenaram que entregasse o celular.

Mesmo depois da vítima ter entregado o objeto, um dos criminosos apontou a arma para a estudante e efetuou um disparo. No ímpeto do desespero, a jovem elevou as mãos ao rosto, tendo o projetil transpassado seu punho esquerdo e a mão direita. A dupla fugiu em seguida tomando destino incerto.

A vítima foi socorrida para o hospital local e o caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigado do ocorrido. 

Reportagem: Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.