Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/06/2017

Uma parceria entre os Agentes Comunitários de Saúde de Trindade-PE, resultará na realização desinteressada e voluntaria de exames de vista gratuitamente. 

Para participar desse movimento, é necessário que o paciente receba dos Agentes de Saúde uma ficha, ela dará o direito de participar da triagem na segunda-feira (19/06).

Feita a triagem os voluntários da "ONG Olhar Pelo Próximo" identificará quais os cidadãos que necessitam dos atendimentos entre exames de vista gratuitos, avaliação oftalmológica e encaminhamento cirúrgico. 

Vale lembrar que para ter um rápido atendimento o participante deverá esta de posse dos seguintes documentos: CPF, RG, Cartão SUS, comprovante de residência e telefone de contato. Mas quem não têm ainda o cartão do SUS poderá adquirir o seu no próprio atendimento no dia. 

Para maiores informações procure o Agente de Saúde do seu Bairro ou de sua Rua. 

Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.