Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/06/2017
O Mês de Junho o mais festivo do ano na região nordeste é sempre recheado de muita alegria e forró, é ai que entra em cena os forrozeiros. E na região do Araripe não é diferente, acontecem muitas festas com comidas típicas, apresentações de quadrilhas e muito forró pra dançar agarrado.

E é essa festança de São João que aquece também a agenda dos sanfoneiros, a exemplo de Jorge do Acordeon e da banda nosso forró, a mais nova revelação do autêntico forró que vem conquistando cada dia mais a região do Araripe, o estado de Pernambuco e o nordeste.

O trindadense já foi destaque no Globo repórter da TV Globo, como referencia nas festas juninas em 2016, e segue conquistando novos públicos com um repertório que vai do forró pé de serra a vaquejada.
Neste Mês junino a agenda do musico se aproximou de 20 shows realizados em quase todas as cidades do Araripe, inclusive no São João de Araripina, o maior da região, além de estados vizinhos, principalmente no Piauí. “ São João é a nossa cultura, é nossa tradição, fico muito feliz em saber que estamos mantendo o verdadeiro forró, agradeço a Deus e a todos que acompanham meu trabalho, não vamos deixar morrer o autentico forró pé de serra, Viva São João, Viva Luiz Gonzaga e viva a cultura nordestina” comentou o forrozeiro.

Por: Francisco Monteiro.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.