Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/06/2017
O carro foi encontrado escondido na zona rural do município coberto com uma lona e galhos de mato.


Na noite dessa quinta-feira (08), por volta das 19h40min, a PM tomou conhecimento através da vítima, um autônomo de 48 anos, que o seu veículo Saveiro Cross de cor branca, ano 2014/2015 de placas OYM-0279/PE, inscrição da cidade de Trindade – PE havia sido tomado de assalto.

Que o mencionado veículo foi localizado por um agricultor escondido dentro de um matagal próximo ao Sítio Baixa Velha na zona rural de Trindade – PE. O automóvel estava coberto por uma lona e galhos de mato. O carro também estava sem o aparelho de som avaliado em 27 mil reais e sem a bateria.
A polícia suspeita que os ladrões fossem voltar ao esconderijo para retirar os pneus do veículo avaliados em 4 mil e quinhentos reais. O automóvel foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, ficando a disposição do proprietário. 

Reportagem: Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.