Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/07/2017



O campus Ouricuri do IF Sertão- PE, por meio da coordenação do curso Licenciatura em Química, vai promover a VII Semana de Química e Meio Ambiente, que tem como tema “ Desafios e Oportunidades para o Futuro da Química no Cotidiano do Sertanejo”. O evento vai ocorrer na sede da instituição na Estrada do Tamboril, sem número, zona rural do município de Ouricuri, entre os dias 08 e 10 de agosto.

O evento é totalmente gratuito e direcionado para estudantes da rede de ensino pública ou privada da região, bem como profissionais da área e toda a comunidade local. A semana de química contará também com palestras com professores mestres e doutores, oficinas voltadas para problemas do cotidiano, apresentações cientificas, feira de ciências, química show e sorteios de brindes. Haverá a emissão de certificados para aqueles que se inscreverem e participarem das atividades.  

O coordenador da Licenciatura em Química e organizador da VII Semana de Química e Meio Ambiente, o professor André Henrique Barbosa, fala sobre o intuito do evento. “Tem como objetivo aproximar alunos e professores do curso superior de Licenciatura em Química da comunidade local, enfatizando a importância dos profissionais egressos do curso como agentes transformadores no cotidiano do sertanejo”, disse o docente.

Informações podem ser obtidas na coordenação da Licenciatura em Química ou no site do IF Sertão-PE e as inscrições serão realizadas no site http://tinyurl.com/ybmq9djr

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.