Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/07/2017
O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, CRC-PE, José Campos Filho visitou a sede da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – Facisa, no último dia 20 de junho durante a Rota Contábil - evento que interioriza as ações do Conselho nas cidades através de suas delegacias regionais em todo o estado.

A diretora da Facisa, Ana Paula Delmondes e a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Paula Lopes receberam a comitiva que também teve a presença dos vice-presidentes Maria Dorgivânia Arraes Barbará (Administração e Finanças), Roberto Nascimento (Controle Interno) e Josemi Sidney (Registro) além do delegado do CRC-PE para o Araripe, Francisco Everardo Alves.

O encontro objetivou a apresentação da estrutura do curso de Ciências Contábeis e também para mostrar as dependências do Campus II da Aeda. Também foram propostas parcerias entre a Facisa e o CRC-PE para que o conselho esteja presente em todos os eventos promovidos pela faculdade.

De acordo com Ana Paula Delmondes a visita aconteceu em um momento importante, pois estão sendo construídas diversas parcerias entre a faculdade e instituições de modo a beneficiar os alunos.

“Nesse momento, necessitamos de parcerias com o curso de Ciências Contábeis para ampliarmos as ofertas de eventos, estágios e oportunidades para nossos alunos. Saber do interesse do CRC-PE nas nossas atividades nos importa e deixa bastante felizes. Será, certamente, mais uma parceria de sucesso”, destacou.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.