Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/07/2017



Depois de muitas especulações a prefeitura resolveu divulgar ao meio dia dessa quinta-feira (20/07) a programação oficial da 3ª Festa do Gesso (Ex-Expogesso).

A prefeitura de Trindade é famosa nessa questão de deixar as coisas sempre para cima da hora. Com o vazamento que João Andrade fez da programação, a população fez varias especulações, inclusive algumas pessoas chegaram a duvidar da realização. 

Faltando só 8 dias para a Ex-Expogesso a programação foi divulgada mostrando a desorganização da gestão. Não houve uma pre-programação ou simplesmente uma coletiva de imprensara para a divulgação. 

Não foi divulgada qual a Secretaria que vai estar a frente do evento nem se vai ter ou não a exposição de amostras. 

O Blog do João Andrade procurou a assessoria da prefeitura, no entanto, resolveram não comentar nada. 

Vale lembrar que o Carnaval e o incentivo das Quadrilhas juninas foram canceladas, segundo a gestão por falta de recursos. 

Já agora, no final de julho, onde não se comemora nada "a não ser o fim da Expogesso" a gestão resolveu realizar a festa. Lembrando que fontes afirmam que existem funcionários contratados da prefeitura com 4 meses de atrasos.

Por: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.