Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/07/2017                                    

O Vereador e Líder da Oposição Damázio Pulquério (PTB) declarou em entrevista nesta sexta-feira (30) apoio ao grupo de situação política de Ipubi do Prefeito Chico Siqueira. Eleito com 1.017 votos, o parlamentar era o principal líder da bancada da oposição no Poder Legislativo Municipal e agora fortalece o grupo de situação junto ao Locutor ‘Júnior Bala’.


Durante a entrevista comandada pela Jornalista Ana Abrantes na Rádio Liberal FM, Damázio revelou o real motivo do desligamento do grupo de oposição. Segundo ele, há cerca de oito meses sentia-se excluído por parte de lideranças que temiam sua possível candidatura a prefeito ou vice, pela bancada da oposição. Questionado por Ana, o Vereador reconheceu o trabalho e o compromisso do Prefeito Chico Siqueira disse acreditar neste novo modelo de gestão.

Uma das suas principais características é defender veemente a independência do Poder Legislativo e a harmonia entre os três poderes constituintes. “Eu não vim para somar, vim para multiplicar. Minhas cobranças permanecerão as mesmas e junto ao Prefeito Chico Siqueira, trabalharemos em benefício do povo”, afirmou ele.

Já ‘Júnior Bala’, um dos locutores mais respeitados da cidade, tem vasta experiência em rádio e locução de eventos, e é considerado um importante formador de opiniões no município. “Vamos colaborar para que nossa cidade fique ainda melhor”, garantiu ele.

A migração do Vereador e do Locutor desarticula o grupo de oposição, que perde força a cada dia por não haver força política, e por temer a possível candidatura à reeleição do Prefeito Chico Siqueira.

Da ASCOM

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine