Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/07/2017

No dia 09 do mês de julho do ano em curso, aconteceu em Trindade - PE a posse de sócio e nova diretoria do LEO Clube Trindade "Juventude em Ação", a C.LEO Erica Patrícia passou o martelo para a C.LEO Soraia Reis que presidirá o clube no AL 2017/2018, com o lema "Faça o bem, seja um sorriso na vida de Alguém", comemorando ainda os 3 anos de fundação do clube.

PRONUNCIAMENTO DA PRESIDENTE

Iniciamos um novo ciclo, um novo Ano LEOístico, com ele novas metas, novos objetivos, sempre no intuito de servir desinteressadamente e com muito amor ao próximo, é com muita emoção que recebo esta missão de presidir o LEO Clube Trindade “Juventude em Ação”, e gostaria primeiramente de agradecer a Deus por me permitir participar deste movimento e aos meus estimados companheiros os quais foram os maiores incentivadores para que eu ocupasse este cargo.

Faremos deste AL 2017/2018, um ano de muitas descobertas e aprendizagem, tentaremos assim, seguir ao pé da letra o nosso lema para este AL que é “Faça o bem, seja um sorriso na vida de alguém.”, para que possamos realmente levar o amor a todas as pessoas, através de sorrisos, abraços, ou um simples aperto de mão, pois, é através de pequenos gestos que podemos mudar o mundo.

Espero que possamos todos juntos contribuir para o crescimento do nosso Clube, onde cada companheiro reconheça que é parte integrante deste movimento e com isso compreender o real sentido da palavra companheirismo, pois, só assim faremos do nosso clube um exemplo, e vamos á luta.

Saudações LEOísticas a todos!

C.LEO Soraia da Silva Reis 
Presidente AL 2017/2018

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.