Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/07/2017
O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Trindade, instituição mantida pela Prefeitura Municipal de Trindade através da Secretaria de educação está com inscrições abertas para ingresso em dois cursos de nível superior: Letras e Educação Física.

As inscrições para o curso de Educação Física segue até o dia 24 de julho, exclusivamente pela internet no site http://www.sead.univasf.edu.br/seletivo.php, onde serão ofertadas 60 vagas para licenciatura pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Onde metade das vagas são para egressos de escolas públicas, as aulas terão inicio em setembro.

Serão dois processos seletivos. Um, por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que é voltado para a maioria dos candidatos. Pode concorrer o estudante que tenha participado do exame entre 2012 e 2016.

A outra seleção é específica para professores da rede pública de ensino que vão concorrer no curso de licenciatura em educação física.

Poderão concorrer candidatos que na data da matrícula, tenham concluído o ensino médio. A taxa de inscrição é de R$ 80. Pedidos de isenção devem ser apresentados até 10 de julho. 

Já as 40 vagas para o curso de Letras também serão oferecidas exclusivamente pela internet no site www.covest.com.br, do dia 16 junho a 16 de julho, oferecida pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A taxa de inscrição e no valor de R$ 60,00.

Os cursos têm duração de quatro anos. As vagas são para o polo de Trindade que fica localizada na rua 29 de Janeiro, 95 - Centro, Trindade - PE, 56250-000. O resultado final do processo seletivo está previsto para 14 de agosto.

Mais informações sobre a seleção e os cursos poderão ser obtidas pelo Telefone: (87) 9606-4491 ou pelo E-mail: elizabete@uabtrindade.net

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.