Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/07/2017

O Recém nomeado Diretor de CULTURA da cidade de Trindade-PE, Rodrigo Amorim teve que ter muita disposição e simpatia pra poder realizar o evento da ACULT-PE Associação Cultural de Trindade-PE. 



Uma vez que o evento teve um bom número de Público presente.


Só que a maioria da população presente foi para fazer uma ação inusitada na história democrática de Trindade, a maioria foram para protestar e fizeram de uma forma muito organizada tanto que o evento não registrou nenhum ato de vandalismo ou quebra-quebra.


Aos gritos de "CADE OS 8 MIL" e sobre constantes vaias e apitasso o evento transcorreu normalmente e foi muito bem decorado e organizado, porém não obteve público e tão pouco aprovação da maioria presente.


Não estiveram presente o Prefeito do Município Dr. Everton Costa e não esteve presente também o Vice-Prefeito Jaécio Sá, também não registraram presença Nenhum dos Vereadores do Município, não esteve presente também o Secretário de Educação e Desportos Juca Sá.


Segundo um dos Participantes da Manifestação no Evento o baixo Índice de presença da população se dá pelo motivo da maioria dos envolvidos na Cultura da cidade não apoiar e não concordar com a forma como a ACULT-PE vem trabalhando, ainda segundo ele um evento do mesmo segmento foi realizado mês passado também em local Público e teve Grande presença da População que compareceu e prestigiou o evento.















Hoje o evento terá sua 2ª Noite de apresentação e ao que tudo indica os Protestos poderão ocorrer novamente.

Por:

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.