Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/07/2017
Conforme já programado pelas centrais sindicais, associações e movimentos sociais, o Brasil amanheceu com protestos em praticamente todas as cidades e estados do país e Ouricuri não foi diferente, na manhã de ontem (30/06), os manifestantes contrários à reforma da previdência e trabalhista, se concentraram no centro da cidade e se distribuíram em pontos estratégicos fechando a PE 604 na rodovia de acesso a Santa Cruz e a BR 316, sentido Trindade.

Com palavras de ordem, cânticos e gritos de “Fora Temer” os manifestantes queimaram galhos de árvores e objetos nas rodovias e interditaram algumas vias de acesso alternativo, especialmente na PE 604, próximo a feira do gado, impedindo a passagem de veículos.
Tanto na BR 316, quanto na PE 604, o congestionamento se estendeu e apenas ambulâncias e carros de polícia passavam, na PE, um ônibus da Viação pernambucana, encabeçava o engarrafamento na saída de Ouricuri, um carro adesivado da “Medicina do Trabalho”, tentou avançar e foi impedido pelos manifestantes.

Duas horas depois, a PE foi liberada e os manifestantes seguiram a pé ao centro da cidade com carros de som, palavras de ordem, percorrendo as avenidas de Ouricuri.

Fonte: Blog do Emanoel Cordeiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.