Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

27/07/2017
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) de Pernambuco abriu seleção pública simplificada para a contratação temporária de 30 profissionais para atuarem no órgão e também nas 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), distribuídas por todo o Estado, bem como em unidades hospitalares para supervisão e outras atividades. As inscrições começaram hoje (27) e vão até o dia 11 de agosto. A seleção terá prazo de validade de 24 meses, prorrogável por igual período – a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

As vagas são para 12 engenheiros civis (sendo dez para fiscal de obra, contratos e serviços; um para orçamentista e um para calculista), dois engenheiros elétricos, um engenheiro mecânico, cinco arquitetos, um técnico em eletrotécnica, um técnico em refrigeração e oito técnicos em edificações. A seleção pública será realizada em uma única etapa, por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular será no dia 1º de setembro. Já o resultado final acontecerá no dia 20 de setembro, pelo portal da SES (www.saude.pe.gov.br).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via sedex ou presencialmente, na Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bairro Bongi, Recife. Os requisitos, atribuições, jornada de trabalho, vagas para pessoas com deficiência e remuneração podem ser consultados no edital, disponível acessando aqui. Para se inscrever na seleção, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, devidamente acompanhados de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas.

Fonte: Carlos Britto

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.