Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/07/2017

A Escola Professora Antônia Marinho Apolinário da cidade de Trindade, lotada na rede estadual se inscreveu na décima primeira edição do Festival de Música na Escola, realizado pelo COEP – Rede Nacional de Mobilização Social. Este ano, o tema do Festival é Vida Terrestre: os jovens e os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O Festival de Música na Escola tem o objetivo de mobilizar, por meio da música, jovens dos ensinos fundamental e médio para a elevação da cidadania e inclusão social, propiciando integração, crescimento, trabalho em equipe e revelação de valores artísticos.

O concurso será realizado em três etapas. Até o dia 30 de julho, cada Gerência Regional de Educação (GRE) selecionará, através dos vídeos postados no Youtube, três escolas que seguirão para a fase seguinte. A segunda etapa será realizada pelo COEP, que selecionará uma escola de cada regional, totalizando 16 finalistas, que se apresentarão na fase final, ao vivo, no dia 15 de setembro, no Teatro Guararapes. Todas as bandas serão julgadas por um júri técnico formado por profissionais da área de música.

Os três primeiros lugares serão premiados com instrumentos musicais fornecidos pelas empresas associadas ao COEP e medalhas de classificação. As escolas vencedoras receberão também troféus e todos os participantes participarão de sorteios de brindes. 

Assista o vídeo e compartilhe com seus amigos;




Por: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.