Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/07/2017


A politica de Ipubi enfrentou grandes mudanças nos últimos dias, principalmente no legislativo, onde o Vereador Damásio Pulquerio deixou o (PTB) que liderava a oposição na Câmara Municipal e aderiu a bancada do prefeito Chico Siqueira, o próprio parlamentar concedeu entrevista na emissora de rádio local em 30 de Junho, confirmando seu apoio a base do governo municipal.

A partir dai começaram a surgir muitas duvidas na população, principalmente como fica a oposição sem o seu principal articulador?. Más a resposta veio em poucos dias, a oposição seguirá seu trabalho com as Vereadoras Socorro Fabricio ( Deinha), Najila Damascena e o novo líder oposicionista, o Vereador Josenildo de Zé Pequeno.

O novo líder da oposição afirma que mesmo com minoria na casa vai continuar seu trabalho de fiscalizador. “fui eleito oposição pelo povo e continuo oposição, para fiscalizar e cobrar melhorias para nosso município, juntamente com as duas vereadoras opositoras faremos uma oposição responsável, e que possa contribuir com o povo ipubiense” concluiu Josenildo.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.