Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/08/2017

A Câmara Municipal de Trindade-PE comemora seu primeiro semestre de trabalho em 2017. Tendo isso em vista e o que custaram nossos vereadores aos cofres públicos municipais, pergunto:

Quais projetos de interesse coletivo foram aprovados na casa legislativa da cidade e qual o verdadeiro custo financeiro de cada vereador ao erário público trindadense?

Se é dever da câmara municipal responder tais questionamentos, não sei!

Porém, o certo é que estamos pagando altos salários aos nobres representantes do povo trindadense sem termos de volta os resultados que esperamos.

O povo cansou de leis que só servem para nomear ruas e construir "quebra molas".

Precisamos de representantes que deixem de gastar todo seu tempo em reuniões da Câmara municipal unicamente com "picuinhas politicas". Os bons debates e os discursos com bons conteúdos se tornaram em exceção. Chega de gritaria!

Da mesma forma, cobro do prefeito municipal uma maior e melhor sintonia com a câmara de vereadores, não de forma a atender chantagem pessoal ou interesses espúrios, mas de forma a dar condições que boas idéias sejam postas em prática.

Chegou a hora de deixarmos de pensar nos nossos próprios umbigos, esquecer rivalidades partidárias e trabalhar por Trindade.

Abraços!

Por: Hayrton Carneiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.