Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/08/2017


                                                      (Imagem da Internet)

A delegação da Chapecoense foi recebida foi recebida ontem pelo Papa Francisco. 
Liderados por dois dos sobreviventes Jackson Follmann e Alan Ruschel, a comissão técnica, atletas e alguns parentes das vítimas do trágico acidente aéreo, foram ao Vaticano para serem abençoados pelo Sumo Pontífice.
A delegação de 85 pessoas posou para fotos com o Papa na Praça de São Pedro. Os atletas da Chape deram de presente ao Papa uma bola verde e branca, cores do time catarinense.


A Chape está na Itália para jogar um amistoso contra a Roma amanhã. 

A renda do jogo será revertida para instituições de caridade no Brasil.

O Presidente da Chape, Plínio David declarou: "É uma manifestação muito humana por parte da Sua Santidade, o Papa Francisco, receber a nossa agremiação que sofreu um grave acidente e que se recupera daquelas feridas abertas durante aquela trágica noite. E receber a sua bênção, um Papa que tem no seu coração, o amor, o carinho e a dedicação para com as pessoas, um ser humano de inigualável grandeza e de uma forma muito aberta de receber as pessoas e, recebe aqui, um time de futebol em reconstrução. Nada mais justo de agradecermos e fazermos neste momento uma oração por todos aqueles que ainda tem a oportunidade de conviver conosco e estarem aqui, neste dia, que é uma dádiva para todos nós."


Por. Blog do Cleuber Carlos

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.