Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/08/2017

Programa é destinado a estudantes e ex-estudantes das escolas da Rede Estadual de Ensino


A partir desta quinta-feira (17) estarão abertas as inscrições para o Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores – Modalidade CNH Popular Educação – ENEM. O programa é fruto da parceria entre a Secretaria Estadual de Educação (SEE) e o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN) e disponibiliza 265 vagas para os estudantes e ex-estudantes das escolas públicas estaduais de Pernambuco. As inscrições seguem abertas até o dia 31 deste mês e devem ser feitas através do formulário on line que está disponível no site da secretaria.
Podem participar estudantes da Rede Estadual de Ensino regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, na Educação de Jovens e Adultos – EJA Fundamental e Médio e nos Projetos de Correção de Fluxo das Escolas Públicas da Rede dos 184 municípios do estado de Pernambuco e do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, ou que tenha concluído o Ensino Médio no intervalo de 01 (um) ano, ter no mínimo 18 anos e ter realizado o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) 2016.
Maiores informações na Gerência de Programas e Projetos Especiais (GERPE) no telefone (81) 3183-9302/9304.
Cliquei aqui para acessar o formulário de inscrição.

Clique aqui para ver o Edital

Texto: Assessoria de Comunicação - Secretaria Estadual de Educação
Data: 16/08/2017

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.