Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/08/2017


O estádio Paulo Souza Coelho vai receber neste domingo (03) a 10. Copa Rio São Francisco – Taça Petrolina, que reunirá jovens atletas de 15 a 17 anos, com uma proposta de incentivar os esportes amadores dessa categoria, afastando crianças e adolescentes da marginalização. O campeonato é promovido pelo Centro Treinamento Petrolina Brasil.
Este ano, dez clubes disputarão o título, vencido ano passado pelo Parmat FC da Vila Mocó/Jd. Maravilha. Além do Campeão da cidade, EC Real Social, São Francisco, Escolinha de Nando, Base B, Spartak FC, CTE CSU, Juá Forte FC, EC Real da Vila e SC Cassimiro II, se enfrentarão nas preliminares (mata-mata). O grupo de fases será no dia 17 de setembro do corrente ano. Os demais jogos acontecerão no novo campo de futebol do CSU, localizado ao lado da UPAE Petrolina.
A competição traz como novidade olheiros do estado de Sergipe e organizadores de eventos nacionais, segundo o gestor de eventos do CTPB, Paulo Cezar Damasceno. Dez atletas já foram revelados nesse que consideramos “o maior evento de base do vale do são Francisco da categoria”: Pablo Sampaio(Fla/RJ), Jubinha(Juazeiro do Norte FC), Thiago Onias Bahia(Sport Club do Recife), Guegué da Vila Mocó(Náutico), Juninho e Rivelino(Grêmio/RS), Pablo(Vit/BA) e entre outros de nossa cidade.
Lembrando que o Campeão disputará a Brazil Cup, sediado em Salgado-SE. A grande final será definida também, pela Secretaria de Esportes.
Maiores informações sobre inscrições: 87 98867-1214(Zap)ou 87 99203-4560.

Por. Portal De Notícias Gazzeta

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.