Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/08/2017



Filho do ex-governador Eduardo Campos, morto em uma acidente aéreo em 2014 durante campanha presidente, João Campos, foi lançado como candidato a deputado federal pelo partido nas eleições de 2018 durante o Congresso Estadual do PSB que ocorreu nesse domingo (27), no Recife.
Ao lado do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que também reafirmou sua candidatura à reeleição em 2018, João Campos esteve na mesa principal ao lado de sua mãe, Renata Campos, na qual tem nome forte no partido.
De acordo com o Jornal do Commercio, quem tratou o herdeiro político de Eduardo Campos como candidato foi o próprio presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.
“Também cumprimento a jovem liderança que aqui falou e entusiasmou os presentes, o deputado João Campos. Eu já chamo de deputado porque haverá de dar sequência a essa linhagem que tem compromisso com o estado”, afirmou Siqueira.
 (Por Jamildo Melo)
 (Araripina Notícias)

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine