Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/08/2017

O Vereador José Lopes Benício (PSL) popular Zé Capacete, enviou para a redação do Blog do João Andrade uma nota, rebatendo o contexto da carta direcionada a Câmara de Vereadores de Trindade-PE. Carta esta de autoria de Dr. Hayrton Carneiro. Confira a carta AQUI.


NOTA DO VEREADOR JOSÉ BENÍCIO:



Caro Dr Hayrton,

Não tenho como não responder aos textos publicados por você nas redes sociais, pois como representante do povo, sinto-me na obrigação de também expor meu ponto de vista.

Apesar de ser muito importante ter conhecimentos técnicos em qualquer área na qual se proponha desenvolver alguma atividade, não vejo nenhum empecilho em ocupar o cargo de vereador sem ser portador de tais condições, visto que nos candidatamos e fomos eleitos pelo povo. E mais, são poucas as pessoas que detêm esses conhecimentos e destas, menos ainda, se propõem a ocupar cargos políticos, o que é lamentável.

Quanto aos méritos pelos seus esforços, eu os reconheço todos e o parabenizo. Já no que diz respeito ao seu direito de expor "sua opinião", compreendo perfeitamente o seu posicionamento a favor de uma administração voltada para meia dúzia de famílias trindadenses (incluindo a sua), onde o restante da população fica condenada ao abandono e ao descaso. 

Como pessoa esclarecida e tão querida do povo, você deveria posicionar-se ao lado dos menos favorecidos, buscando que se honrem promessas feitas em campanha, como a pavimentação e saneamento das ruas do Bairro São Geraldo I e II, conclusão dos projetos da lagoa de estabilização e construção da creche e tantos outros que nunca saíram do papel. 

Vai dizer que como médico tão renomado, você não sabe que os esgotos que correm a céu aberto em muitas de nossas ruas são causa de boa parte dos atendimentos e filas que se multiplicam no hospital da cidade? Até mesmo nós que não temos nenhum conhecimento técnico na área de saúde, sabemos.

Tenha certeza de que eu e toda a bancada de oposição, estaremos sempre prontos a ajudar o povo e qualquer projeto que nos chegue com este objetivo, terá nosso apoio. E reitero o meu pedido: seja um interlocutor entre a câmara e o seu prefeito, para que possamos fazer um trabalho melhor em prol da população. Estamos esperando! 

Vereador José Benício


Por: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.