Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/08/2017



A discussão de que o Ex-presidente Lula vem ou não ao Araripe nesse mês de Agosto parece que chegou ao fim. Durante o Jornal do Araripe dessa Terça feira (29), na Radio Pop Brasil FM de Trindade, lideres de movimentos sindicais confirmaram em entrevista ao jornalista Francisco Monteiro que a vinda de Lula já é certa e está confirmada para Quinta feira (31), na Praça Voluntária da Pátria em Ouricuri.

Estiveram presentes na emissora, Antônio Moisés (todinho), coordenador estadual do MST, além de Edmilson Torres, representando o sindicato dos trabalhadores rurais e Lamarth Piancó que também manifestou o seu apoio aos movimentos sindicais.

O objetivo dos sindicalistas foi convidar a população para ir ao encontro do ex-presidente, segundo Edmilson Torres, o ato vai reunir a população do Araripe, Sertão central e São Francisco e deve levar milhares de simpatizantes do petista as ruas de Ouricuri.

O ato inicia a partir das 13h, e a chegada do ex-presidente está prevista para ás 15h, em trindade a concentração e saída será as 13h, em frente ao sindicato dos trabalhadores rurais.

Por. Francisco Monteiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.