Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/08/2017


Dr. Hayrton Carneiro é um médico trindadense muito estimado pela população local, ele se destaca pela excelência na sua função.  Já no meio politico,  seu ponto de vista é bastante respeitável.  

Na última quarta-feira (09/08), o mesmo postou na sua pagina pessoal do Facebook um texto com o título "CÂMARA MUNICIPAL: BALANÇO!" Confira o texto AQUI. Nos comentários da postagem alguns parlamentares se posicionaram, ao longo de dezenas de comentários gerou-se um bom debate. 

Mas a opinião de Dr. Hayrton Carneiro não ficou só no debate da rede social, foi um pouco mais além. Na terça-feira (15/08) durante a reunião da câmara de vereadores seu nome foi citado em alguns discursos dos parlamentares. Confira a reunião e os discursos AQUI.

Respondendo ao que foi proferido na Câmara, usando novamente o Facebook, ele publicou quarta-feira (16/08) o texto: CARTA AOS NOSSOS VEREADORES.

Confira a carta na integra.


CARTA AOS NOSSOS VEREADORES:

Senhores vereadores, escrevo-lhes esta carta primeiro para desejar a cada um de vocês um trabalho melhor do que já vem sendo realizado, para que eu possa expressar qualquer contentamento.

Não sou político, e nem pretendo entrar em uma área da qual não tenho o conhecimento técnico que o cargo requer.

Porém, como eleitor e cidadão comum, que tem interesses nas questões municipais, e tenho direito, e acho que até o dever de participar e expressar minha opinião pessoal sobre assuntos inerentes a administração pública dessa cidade.

Surpreende-me o alarde feito por alguns de vossos membros ao rebater colocações minhas aqui feitas. Rebato veemente a forma agressiva de tom de voz pela qual meus argumentos foram expostos por alguns membros dessa casa. Uma atitude que não corresponde a representantes do povo, cuja marca maior deve ser o respeito ao contraditório.

Então, que partamos daqui para um debate sadio, transparente e respeitoso.
Sem opinião pública não existe democracia. Povo que não se expressa não evolui.

Quanto aos salários dos políticos reitero minha colocação. Os políticos ganham cada vez mais pelo pouco retorno que trazem a sociedade.

No mas, quero dizer que nunca tive pressa para encontrar um caminho. Encontrei o meu muito tarde. Posso até datar: foi aos 27 anos. Antes disso, minha vida foi apenas uma luta feroz pela subsistência e só não posso dizer que foi tempo perdido porque eu aproveitava cada minuto livre para estudar e estudar, sem ter a menor ideia do que iria fazer depois com tanto estudo. Cada centavo que recebo faz jus a toda minha trajetória de vida, onde suportei cada obstáculo para finalmente poder vir e vencer.

Desta cidade recolho as dádivas que me permitem sustentar a minha família e o amor de um povo que me viu nascer e crescer.

A esta cidade dei e continuarei dando, como médico, o meu empenho e a minha dedicação.

Obrigado!
Hayrton Carneiro


Por: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.