Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/08/2017


O município de Trindade no sertão do Araripe está com inscrições abertas para cursos técnicos, na modalidade EAD. A implantação de pelo menos oito cursos foi um pedido da gestora da escola EREM Governador Muniz Falcão, Professora Francisca Ato Rodrigues a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.

Os cursos serão realizados no período noturno das 18:30 às 21:30, e o aluno terá de comparecer uma vez por semana a escola para realizar as atividades presenciais , com duração de 18 meses divididos em 3 módulos.

As inscrições estão abertas desde 2 de Agosto e seguem até o dia 24 do corrente mês, as provas acontecem de 29/08 à 06/09. O processo seletivo contará com 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de matemática. 

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel. O candidato deve fazer um cadastro e ter CPF, RG e um e-mail válido. Para ter acesso aos cursos disponíveis os candidatos devem procurar no referido site o nome da escola EREM Governador Muniz Falcão. 

Pode se inscrever também quem está cursando o segundo, o terceiro ano ou quem já concluiu o ensino médio. O curso é totalmente gratuito.

Por: Francisco Monteiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.