Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/08/2017
A população de Trindade-PE, Sertão do Araripe, ficou perplexa com um fato que chocou toda a região, na manhã dessa sexta-feira (25/08). Uma criança de inicias K. S. de apenas 9 anos de idade, moradora do Bairro São Geraldo, logo pela manhãzinha, saiu de casa para comprar pão e não retornou mais. 

A família ficou desesperada e procurou o Conselho Tutelar. Uma grande mobilização foi realizada, nas redes sóciais, na Rádio Local e equipes formadas por populares, amigos e familiares realizaram buscas em todas as imediações da Cidade. 

Em meio a tanta procura e desespero dos familiares, por volta das 13:00 horas, a criança consegui fugir do cativeiro. Ela estava trancada na residência de um vizinho que fica a duas casas de distância da sua.

Pela manhã o estuprador ao vê-la passar pela calçada de sua casa, puxou a criança pela mão e levou para o interior da residência. Segundo informações dos vizinhos, ele obrigou a garota a ingerir bebida alcoólica (Vinho) e deu algo para ela dizendo que era um bombom, em seguida ela adormeceu. 

A menina acordou despida e violentada sexualmente e pediu ao estuprador pra ir ao banheiro que fica no interior da casa, a mesma ao vê-lo virar as costas, conseguiu pegar a chave da casa e partiu correndo para a porta, ao abrir, um aglomerado de pessoas de frente a casa de sua mãe, conseguiu ver a criança e partiram ao encontro da mesma. 
No momento em que a criança foi resgatada, populares adentraram na casa e agrediram o homem com pauladas, pancadas e socos. Em questão de minutos, centenas de pessoas já estavam fechando a rua com tanto movimento. 

De imediato a garota foi socorrida para o hospital local, em seguida encaminhada para realizar uma bateria de exames.
Já no local do estupro, a chegada da policia foi rápida e consegui evitar que a população linchasse o elemento até a morte.
Era 15:30, hora em que um carro do IML chegou ao local e juntamente com o reforço policial, conseguiram retirar o homem do interior da residência já inconsciente.
A população com gritos de “queremos justiça” e revoltada, estava disposta a linchar o meliante até a morte. Mais dado o estado agravado do mesmo fez todos acreditarem que ele já estava sem vida. 
Até o fechamento dessa matéria, há informações de que o estuprador esta na sala e o estado de saúde é grave.

Já a menor de idade encontra-se em procedimentos médicos e esta fora de risco. 


Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.