Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/09/2017

Presidida pelo Frei Jorge Emanuel, Carinhosamente chamado de Frei Maninho, a primeira noite de novena (20/09) foi repleta de alegria e significado.
Filho da cidade, o Frade também completou na mesma noite 9 anos de ordenação sacerdotal e cheio de amor confessou que sente sempre muita alegria toda vez em que retorna à nossa Paróquia de onde saiu, para assumir uma missão na vida religiosa.
Se Referindo ao evangélico do dia, em sua pregação lembrou que muitas vezes as pessoas exigem de nós um modelo perfeito de pessoa e que por isso temos que ter cuidado. Para não nos perder procurando se encaixar na vontade dos outros.
"Naquele momento os judeus viam em João Batista um homem possuído pelo demônio porque não bebida e levava uma vida humilde. Por sua vez apontavam para Jesus e deziam que era beberrão e comilão, pois segundo eles, Jesus se sujava ao sentar-se com pecadores e publicanos".

Disse ainda:

"Temos que ter cuidado para não exigir um Cristo que se encaixe na nossa vontade."

Da mesma formam não devemos exigir que o nosso próximo se modele ao nosso observar.
Foi uma noite que Deus abençoou a participação de toda a comunidade que esteve presente na Praça da Matriz.

PASCOM.





Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine