Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/09/2017

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, através do Centro de Pesquisa e Extensão Cultural – CEPEC e uma comissão formada por gestores das três Instituições de Ensino Superior estão organizando o concurso de fotografia “Araripina, uma história de amor” com os alunos das faculdades.



Em apenas duas semanas, foram mais de 180 imagens enviadas por alunos da Fafopa, Faciagra e Facisa retratando o amor pela cidade. O acervo contou com imagens de paisagens tradicionais e também cliques encantadores que revelaram sentimentos de orgulho por Araripina. Deste total de imagens, doze foram escolhidas e farão parte das comemorações do aniversário de 89 anos da cidade.

No dia 05 de setembro, na sede da AEDA, os alunos serão homenageados com a entrega de um certificado de mérito bem como terão suas fotografias exibidas em um vídeo que homenageará a cidade e seus encantos. Confira a lista dos alunos que tiveram suas imagens selecionadas no concurso:

1º LUGAR – MARIA GERMANA LACERDA SILVA / 4º DE DIREITO

2º LUGAR – ROBERTO GOMES FERREIRA / 4º DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

3º LUGAR – JORGE LUIZ / 10º DE DIREITO

4º LUGAR – FRANCISCO HERBERT CARLOS PEREIRA / 1º DE DIREITO

5º LUGAR – LEONARDO VIEIRA ARCENO / 10º DE DIREITO

6º LUGAR – IZABEL LUANA ALVES DE OLIVEIRA / 9º DE CONTÁBEIS

7º LUGAR – SILVIO ARAÚJO BORBA / 6º DE CONTÁBEIS

8º LUGAR – TATIANE SANTOS / 3º DE CONTÁBEIS

9º LUGAR – EDNA MARIA COELHO GRANJA / 4º DE HISTÓRIA

10º LUGAR – LEONARDO VIEIRA ARCENO / 10º DE DIREITO

11º LUGAR – MARIA LUDMILA BATISTA LIMA / 2º DE DIREITO

12º LUGAR – RAQUEL DOS SANTOS TAKEUCHI / 8º DE LETRAS

Fonte: Portalaeda.edu.br

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.