Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/09/2017
Estudantes de todo o Brasil, que desejam ter uma educação de qualidade e não possuem condições de custear uma mensalidade total na rede particular de ensino, podem contar com o Mais Bolsas. O programa está disponibilizando mais de 80 mil bolsas de estudo em todo o país com descontos de até 50% nas mensalidades para faculdades e escolas.

O prazo segue aberto até o dia 30 de setembro para candidatos que almejam ingressar em 2017.2. Após essa data as inscrições continuam, contudo serão para o período de 2018.1.

José Araújo, gerente do Mais Bolsas, salienta que ainda há vagas disponíveis em instituições como a FACEAR, Instituto Cotemar e WPós. “O programa está com diversas vagas destinadas aos estudantes de Serra Talhada – PE para cursos do ensino superiorcomo: Docência em Administração, Biomedicina Estética e Ensino de Língua Espanhola”.

A inscrição é simples e gratuita! Basta acessar o site www.maisbolsas.com.br, no qual os interessados terão acesso à lista de cursos e instituições credenciadas, é preciso ter em mãos o CPF – para menores de idade os pais ou responsáveis deverão preencher o cadastro. Havendo vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato.

Em caso de dúvidas, o aluno poderá utilizar um dos canais de atendimento do programa, SAC, chat, redes sociais ou central telefônica: 4007-2209 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854 para as demais localidades. Via: O Povo com a Notícia

Por. Guia Pernambuco

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.