Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/09/17
Dia 19 de setembro, Trindade se alegrou com o inicio dos festejos da Sagrada Família 2017, Começando com uma carreata saindo do povoado da Mangueira, os fieis lotaram a Praça da Igreja Matriz onde teve inicio com a solenidade do  hasteamento da bandeira.
O Padre Domingos Pedro saudando a comunidade católica ali presente. Apresentou o Pe. Gilson da Paróquia Santa Teresina da cidade de Moreilândia

Padre Gilson que também é vigário geral da diocese de Salgueiro iniciou a santa missa saudando todos os presentes e exaltando sua alegria em participar mais uma vez dos festejos da sagrada família em Trindade – PE.
Em sua homília falou sobre o convite que todos nos receberemos nestes próximos dias “ trata-se de um  momento de retiro espiritual”, momento  propicio de fazer um encontro com Deus e viver a fraternidade e o amor, principalmente a este ano que a paróquia faz 20 anos de História.

Que a Palavra de Deus ilumine a todos, a fim de que possamos nos livrar de todas as angustias que o mundo nos proporciona.

Deu o exemplo do cortejo fúnebre de um jovem filho de uma viúva. “Do mesmo modo hoje em dia existem muitos jovens se perdendo, quando não é pela morte é pela falta de desrespeito de vida.

Jesus nos levanta. E temos que ouvir a sua voz, pois ele é a porta de nossa vida é ele que nos dá sentindo á nossa vida.

Finalizou dizendo: Se Jesus venceu a morte, nós também podemos vencer todos os nossos medos.




PASCOM

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.