Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/09/2017


Troca de tiros ocorreu nesta sexta (22), na comunidade Irmã Dorothy, na Imbiribeira. Segundo a PM, foram apreendidas duas armas, além de mais de 10 kg de maconha.

Polícia Milita (PM) prendeu, na tarde desta sexta-feira (22), dois homens suspeitos de participar de um tiroteio na comunidade Irmã Dorothy, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. De acordo com a corporação, foram apreendidas três armas e drogas com a dupla.
Polícia Milita
Segundo o tenente-coronel Araújo, da Polícia Militar, a prisão aconteceu após policiais militares serem recebidos com tiros durante rondas na localidade. "Houve revide e a equipe contou com o apoio da guarnição do 19º Batalhão, da Rocam, da radiopatrulha e de um helicóptero", conta.

Ainda de acordo com o policial militar, foram apreendidos mais de 10 kg de maconha com a dupla. "Não conseguimos pesar tudo, mas havia muita droga com eles”, afirma. Os dois homens, que têm 18 e pouco mais de 20 anos, segundo a PM, foram encaminhados à Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana.

Violência na Zona Sul

A comunidade Irmã Dorothy é a mesma citada pelo delegado Jorge Ferreira como rival da comunidade Entra a Pulso, onde suspeitos atearam fogo em um carro com duas pessoas dentro, na noite de domingo (17). Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi preso em uma blitz.

Por. G1 Pernambuco 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine