Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/09/2017


O casal trafegava de motocicleta quando colidiu na traseira de um caminhão que se encontrava quebrado às margens da rodovia. 

Duas pessoas morreram na noite dessa sexta-feira (15), vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido na zona rural de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta de 19h15mim na Rodovia PE-590 que liga a sede do município ao Distrito de Serrolândia. 

De acordo com a polícia, as vítimas, Francisco José da Silva, farinheiro, amasiado, 34 anos e Maria do Socorro Soares, costureira, amasiada, 43 anos, respectivamente marido e esposa, trafegava na motocicleta Honda XLR-125, vermelha de placa JOC-8033/PE, quando colidiram na traseira de um caminhão que se encontrava parado na pista de rolamento. 

O caminhão Chevrolet de cor azul com placa inscrição de Exu – PE se encontrava quebrado com defeito mecânico na pista de rolamento e o proprietário conhecido por João Paulo, não foi localizado. 

Ainda segundo informações, as vítimas eram naturais de Bodocó – PE e residiam na Rua São Pedro no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE. A mulher também estaria grávida de cinco meses. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. 

Por. Nilson Macedo


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.