Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/09/2017

O fim de semana foi movimentado para a Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina. Fora registradas duas prisões por porte de drogas. A primeira ocorreu no último sábado, na Orla I da cidade, quando, após abordagem ao veículo conduzido por Antonio Aprígio da Silva Filho, de 22 anos, foi encontrada uma grande quantidade de maconha. Ele ainda estava de posse de uma quantia de R$ 360 e um telefone celular contendo várias fotos de armas e plantações suspeitas.

Ainda no sábado, já na feira do bairro José e Maria, o Grupamento Tático Motorizado (GTM) da Guarda Municipal apreendeu 11 pedras de crack que estavam com Washington Alexandre dos Santos, de 19 anos. Ele ainda tentou fugir jogando a caixa de fósforo onde guardava a droga, mas foi capturado em seguida. A prisão foi registrada por volta das 10h.

Nos dois casos, os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto para que a autoridade policial de plantão tomasse as devidas providências.

Por. Portal de Noticias Gazzeta

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.