Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/09/2017


A vítima foi assassinada a poucos metros de sua residência e ao lado corpo foi encontrado um revólver de cal. 32 mm.


Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (30), na cidade de Granito, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 19h00min próximo à residência da vítima na altura da Rua Carlos Cornélio de Alencar no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Leandro Queiros Alves, vulgo “Leo de Teresinha”, 32anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda FAN CG-150 de cor preta de placa PFR-9361, quando nas proximidades de sua residência foi alvejado com tiro no peito direito.

A vítima não resistiu e faleceu no local ainda com o capacete na cabeça. Populares relataram que escutaram os disparos de arma de fogo e, logo em seguida encontram a vítima já sem vida caída ao solo em via pública. Abaixo do corpo se encontrava um revólver marca Taurus de cal. 32 mm, municiado com 03 (três), cartuchos intactos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido.

Por. Nilson Macedo)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.