Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/09/2017


O caso foi denunciado pela genitora da vítima, que também é companheira do suspeito. 

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (08), suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos na cidade de Bodocó – PE. O fato aconteceu por volta de 01h00min na Rua Álvaro Campos no centro da cidade. 

De acordo com a polícia, a genitora da vítima solicitou a presença do policiamento e relatou que a sua filha, uma estudante de 16 anos, havia sido estuprada pelo seu companheiro, um agricultor de 34, tocando acariciando e tocando suas partes íntimas. 

A mulher disse a polícia, que o companheiro além de tocar nas partes íntimas da filha, também teria se esfregado por trás do corpo da adolescente. Sendo as acusações confirmadas pela vítima. 

Depois de receber a voz de prisão pelo crime de estupro, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. 

Por. Nilson Macedo


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.