Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/09/2017


Segundo a polícia, ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista, mas chegou sem vida na unidade.

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite de quarta-feira (20), no bairro José Lustosa, em Santa Maria Da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Ela foi vítima de latrocínio, quando existe intenção ou consumação do roubo seguido de morte. Segundo a Polícia Civil, por volta das 22h, ela e o namorado seguiam pela Avenida Recife, quando foram abordados por um homem armado. Ele os conduziu para um terreno baldio e anunciou o assalto. Como os dois disseram que não tinham nada de valor para entregar, o criminoso acabou atirando em Valéria Pereira de Souza.

Ainda de acordo com a polícia, ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista, mas chegou sem vida na unidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina para serem adotadas as providências legais.

A polícia disse que já tem pistas do autor do crime e buscas estão sendo realizadas, mas o assaltante ainda não foi preso.

Por. G1 Petrolina

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.