Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/09/2017
Leitores do Blog do João Andrade, começo hoje essa coluna "questão de opinião", abordando temas atuais, espero que gostem. 

Falar em politica é sempre muito importante e necessário, discutir e nos posicionar. Apesar de cada dia nos decepcionarmos com a mesma, mais ainda assim não devemos desistir de sermos oque somos; Brasileiros inteligentes batalhadores e não desistimos nunca, um povo livre!! Com direitos e também deveres!  Então quando exercitamos? Ou como? Essa tão falada democracia?

No nosso dia-dia abrimos caminhos para que a mesma seja colocada em prática. Cabe cada um fazer sua parte como cidadão! Todo dia nas ações simples que passamos no corre corre diário. Temos que pararmos de esperar mais dos outros e fazer primeiro nossa parte, ultimamente se tem falado muito de corrupção de várias formas. Dai vem outra palavra que surge, chamada honestidade ai pergunto: somos honestos com nossos próprios valores? Comportamento e tantas atitudes que achamos que está ou é certa? fica a reflexão! 

Que possamos ser e fazer a democracia de fato acontecer. E que possamos ser um povo verdadeiramente independente! 
Feliz 7 de Setembro!!. #independência e democracia já. vamos a luta!

Por: Paula da Silva

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.