Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

0709/2017

A operação lei seca já está em ação na região do Araripe, foi o que afirmou o capitão Araújo, em entrevista ao jornalista Francisco Monteiro nessa Terça-feira (05), durante o Jornal do Araripe. 

As blitz terão inicio na terça feira e se intensificarão até o final da semana, as ações tem o principal objetivo de abordar motoristas e motociclistas, averiguar e conscientizar quanto ao uso de bebidas alcoólicas no trânsito, com a finalidade de evitar acidentes e mortes. 

O trabalho das equipes da lei seca na região acontecem nas cidades de Trindade, Exu e Ouricuri, ainda segundo Araújo, Coordenador da operação, o foco será casos de alcoolemia, más não deixa de ser abordagens para conter todas as irregularidades de transito, Como falta do capacete, excesso de passageiros, documentação irregulares, veículos em atraso entre outros casos. 

Segundo o Art. 165, Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é Infração gravíssima, o valor da multa é de R$ 2.934,70 com perca de 7 pontos na CNH, e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses. 

E Recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa, também é considerada infração Gravíssima com suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses, perca de 7 pontos na CNH e multa de R$ 2.934,70. 

Por. Portal Do Araripe


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.