Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/09/2017
O delegado regional de Itaueira, Caio Batista, confirmou ao Cidadeverde.com que os policiais militares do Estado do Pernambuco, suspeitos de assassinar o cigano Jardel Pereira da Silva, foram contratados para praticar o homicídio. 

Júlio César da Silva Santos e Rafael Ferreira foram presos, em flagrante, na última quarta-feira (13) por homicídio qualificado. O cigano foi morto a tiros dentro de sua casa, na cidade de Flores do Piauí, distante 381 quilômetros de Teresina. 

“Eles [PMs] foram contratados para matar o cigano e agiram como pistoleiros. Queriam algo de valor monetário mediante à recompensa futura”, disse o delegado. Inicialmente foi ventilada a possibilidade do cigano ter sido morto por conta de uma dívida referente a compra de um carro, no entanto, o delegado acredita que esta hipótese é “vazia”. 

A Polícia Civil ainda não sabe quem teria contratado os militares para o homicídio e nem quanto eles iriam receber para cometer o crime. Durante a abordagem dos PMs, o cigano reagiu e trocou tiros com os policiais. 

O PM Júlio César da Silva foi ferido com três tiros e permanece internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. O outro policial está detido no presídio militar, localizado em Teresina. 

Em nota, a Polícia Militar do Pernambuco lamentou a prática dos PMs e garantiu que irá apurar os fatos. 

“A Polícia Militar informa que o desvio de conduta praticado por policiais militares serão devidamente apurados e eles, responsabilizados por seus atos, e lamenta os fatos ocorridos no Piauí. Lembra, no entanto, que além da apuração no âmbito da justiça, cabe a apuração em sede administrativa, oportunizando o pleno exercício da ampla defesa e do contraditório”, esclareceu. 

Izabella Pimentel 
redacao@cidadeverde.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine