Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/09/2017


O presidiário disse à polícia que venderia a droga em Petrolina e Juazeiro da Bahia.

Na manhã desse sábado (16), durante a realização da Operação Blitz Bloqueio na BR-428, próximo ao Posto Santa Maria, na cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, visando o combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos.

As GTs sede I, II e Graduado de Operações realizaram abordagem a veículo de transporte alternativo que trafegava da cidade de Cabrobó à Petrolina, e apreenderam em poder de José de Arimatéia, 42 anos, aproximadamente 10 kg de maconha pronta para consumo.

O suspeito informou aos PPMM que iria comercializar a droga em Juazeiro - BA e Petrolina - PE. José de Arimatéia relatou ainda ser presidiário da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, e que havia quebrado o regime semiaberto.

De imediato o imputado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foi realizada consulta e constatado um Mandado de Prisão da Comarca de Sertânia - PE, pelo crime de homicídio, sendo o mesmo autuado em Flagrante Delito por tráfico de drogas. 

Por. O Povo Com a Notícia

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine