Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

27/09/2017

Segundas vias de RG e certidão de nascimento e casamento poderão ser solicitadas.

Mais uma ação do programa 'Nenhuma Pernambucana sem Documento' será realizada nesta quinta-feira (28), das 8h às 13h, na biblioteca da Faculdade de Formação de Professores de Araripina (Fafopa), no Sertão de Pernambuco. A campanha estadual visa a expedição imediata do documento de registro civil para recém-nascidos e a normalização dessa documentação para mães que ainda não são registradas.

No dia, poderão ser solicitadas as segundas vias de RG, certidão de nascimento ou de casamento. Após a emissão, o prazo de entrega é de 45 dias. É necessário apresentar original e cópia da certidão de nascimento ou de casamento e duas fotos 3x4, no caso da emissão de RG; e documento com número do Livro e da Folha da Certidão (RG, Carteira de Trabalho ou registro antigo), no caso da certidão de casamento ou nascimento.

As segundas vias de RG solicitadas devem ser apenas para as documentações emitidas em Pernambuco.

Serviço:

Local: Biblioteca da Fafopa - Campus Universitário I (AEDA), s/n, bairro Universitário.

Por. G1 Petrolina

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine