Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/09/2017


O sertão do Araripe recebeu com muito entusiasmo o ex-presidente Lula na última quinta feira 31 de agosto, a agenda do petista na região teve início na cidade de Exu, onde o mesmo visitou o Museu do Gonzagão ao lado de prefeitos, vereadores, deputados, senadores e artistas.

De Exu o líder político seguiu para Ouricuri onde milhares de simpatizantes o aguardavam para um grande ato na terra dos voluntários da Pátria, Lula subiu ao palco no final da tarde. Em seu discurso o ex-presidente frisou que seu governo foi voltado para os pobres e tirou o Nordeste do mapa da fome, e aproveitou ainda para afirmar que o governo temer é golpista.


Caravanas de todas as regiões sertanejas acompanharam o ato que reuniu um grande público. Membros do sindicato dos trabalhadores rurais de Trindade e associações acompanham a agenda do petista no Araripe. Segundo os sindicalistas o motivo de acompanhar a agenda de Lula são as ações do seu governo que atendeu os anseios dos agricultores e organizações sociais.






Por. Francisco Monteiro








Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.