Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/10/2017


A vítima participava de uma festa em um bar quando foi encontrada morta nas imediações do estabelecimento.

Um homem de 35 anos de idade foi assassinado a pauladas e pedradas na madrugada dessa segunda-feira (09), na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 00h30min no Sítio Limoeiro no interior do município.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Laércio Ribeiro Leite, 35 anos, participava de um evento em bar quando saiu para o mato a fim de fazer suas necessidades fisiológicas. Porém, tempos depois, outro frequentador da festa seguiu para o mesmo lugar, avistando o corpo da vítima já sem vida.

O corpo da vítima apresentava ferimentos no pescoço e cabeça, provavelmente produzidos por pedras e pedaços de madeira. Nenhum dos frequentadores do bar soube informar o que poderia ter acontecido ou quem poderia ter assassinado a vítima.

O cadáver foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine