Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



10/10/2017
O suspeito tinha acabado de assaltar um comerciante do povoado, mas terminou detido e amarrado pela população até a chegada da polícia.

No final da tarde dessa sexta-feira (06), por volta das 17h30min, a GT Extra da 1ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento que populares haviam detido e amarrado um indivíduo depois que o mesmo teria praticado um roubo no Distrito de Santa Rita no município de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, Márcio de Oliveira, 34 anos, fazendo uso de uma arma de fogo teria subtraído a quantia de R$ 140,00 do comerciante Gilberlânio Leitão de 30 anos. Porém, populares conseguiram deter e amarrar o suspeito até a chegada do policiamento.

Quando os PPMM chegaram ao local do ocorrido, próximo ao Posto Igor no Distrito de Santa Rita, encontraram o suspeito já detido e amarrado. Com o mesmo foi apreendida 01 (uma) pistola marca Taurus de cal. 380 mm, nº KMI14404, contendo 09 (nove) munições intactas e a motocicleta Honda FAN CG de cor preta de placa ESD-9112.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o suspeito foi autuado e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. 

Por. Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine