Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/10/2017



Bandidos agiram da mesma forma em todos os assaltos, deixando as vitimas despidas no meio da estrada no distrito do Socorro, Zona Rural do município

A noite de ontem sábado (07), foi turbulenta e nervosa para quatro vitimas que tiveram suas motocicletas tomadas de assalto próximo ao distrito do Socorro no município de Santa Filomena. A Polícia ainda não encontrou o local que os bandidos utilizaram como esconderijo para esconder os veículos.

Por volta das 18h30min, dois indivíduos armados iniciaram a ação criminosa que vitimou quatro pessoas, as informações repassadas pelas vitimas que não terão seus nomes divulgados, trata-se de dois indivíduos, sendo um aparentemente menor, armados e encapuzados de características visuais não informadas.

A dupla agiu em todos os assaltos da mesma forma, deixando as vitimas despidas no meio da estrada, além das motocicletas os assaltantes também subtraíram das vitimas pertences pessoais e documentos.

Fonte: http://www.blognilsonmacedo.com/

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine